CHEIROS DE CAMPO ESTE BLOG EU FIZ PENSANDO NAS COISAS QUE EU AMO E QUE ME FIZERAM FELIZ. ESPECIALMENTE DEDICADO A MINHA PROFESSORA DE VIDA. TRAZENDO O QUE DE BOM APRENDI COM UMA PESSOA DA QUAL ME ORGULHO DE SER NETA. SEJAM TODOS BEM VINDOS A ESTE MEU CANTINHO DE SAUDADES.

domingo, 10 de junho de 2012

FOGÃO DE FERRO DOS SONHOS

  Amigas. Mudei até a escrita de tão feliz em achar esse fogão no Facebook. Ele é magnífico. Cheio de retoques e contornos. O vi pela primeira vez, num Carrefour perto da minha casa. Desde então meu SONHO é esse fogão.Com as temperaturas negativas que estão acontecendo aqui no RS, ele seria um pérola de rara beleza. 



    Para acompanhar essa beleza, que tal uma xícara de café com o desenho escolhido por nós mesmos ? Em Rio Pardo, tem uma cafeteria que faz o tipo que mais variado de café e com desenho que quisermos.



   Mais um modelo para esquentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou opinião.
Podem ser dicas, e até mesmo críticas.Tudo será bem vindo.