CHEIROS DE CAMPO ESTE BLOG EU FIZ PENSANDO NAS COISAS QUE EU AMO E QUE ME FIZERAM FELIZ. ESPECIALMENTE DEDICADO A MINHA PROFESSORA DE VIDA. TRAZENDO O QUE DE BOM APRENDI COM UMA PESSOA DA QUAL ME ORGULHO DE SER NETA. SEJAM TODOS BEM VINDOS A ESTE MEU CANTINHO DE SAUDADES.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Casa e Lar

        Quadro lindo. Na pintura é o mais difícil de fazer .

        A simplicidade e bom gosto no quintal da casa.

      O lanche ou chá da tarde. Com carinho de mãe .



    Entre casa e lar há uma grande diferença. Lar é   aconchego e bem estar. É uma paz na alma que não se sabe bem de onde vem. Se do jardim florido e perfumado, ou da cozinha onde preparamos com amor o que servir aos nossos.


   Em cada peça da casa esta um pouco da alma dos donos.

2 comentários:

  1. Ai, amiga, acho que a minha alma está um pouco desorganizada porque a minha casa... ando com preguiça de arrumar o que vai por fora. Estou pondo em ordem o meu guarda roupa. É por onde começo quando quero encontrar o meu foco.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ver mais meus posts. Tem comentários aguardando respostas e eu não tinha visto. Desculpa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou opinião.
Podem ser dicas, e até mesmo críticas.Tudo será bem vindo.