CHEIROS DE CAMPO ESTE BLOG EU FIZ PENSANDO NAS COISAS QUE EU AMO E QUE ME FIZERAM FELIZ. ESPECIALMENTE DEDICADO A MINHA PROFESSORA DE VIDA. TRAZENDO O QUE DE BOM APRENDI COM UMA PESSOA DA QUAL ME ORGULHO DE SER NETA. SEJAM TODOS BEM VINDOS A ESTE MEU CANTINHO DE SAUDADES.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tempo de Sonhar

    Meu sonho de uma casa no campo parece a cada dia mais impossível. O sítio existe, é o lugar onde nasci, mas o tempo esta passando e tudo que guardo com muito carinho para levar para lá colocar esta virando um amontoado de coisas e recordações. Resolvi tirar uma foto de algumas coisas ( são muitas ), e colocar aqui no meu blog. Assim mesmo com o passar do tempo e dos anos ficará aqui registrado o meu sonho mais simples, afinal eu sou uma herdeira desse lugar.
    Me pergunto e não entendo, como podem existir pessoas desonestas ao ponto de te roubarem e não sentirem nem um remorso por pequeno que fosse. 
    Viver em um AP, para quem sonha com a natureza é a prisão e bloqueio de tudo que considero belo. Sem canto de pássaros , sem o ruído da chuva batendo nas janelas. O barulho dos pingos quando caem no chão. Pela janela gosto de ver com encantamento as gotas da chuva escorregando pelas folhas das árvores como gotas de cristal puro. O vôo dos  das aves a procura de refúgio. Cada movimento lá fora , e encanta apenas olhando através da vidraça. 
    Parece com isso que uma parte de mim mesma deixa de existir.
Irene Silveira
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou opinião.
Podem ser dicas, e até mesmo críticas.Tudo será bem vindo.