CHEIROS DE CAMPO ESTE BLOG EU FIZ PENSANDO NAS COISAS QUE EU AMO E QUE ME FIZERAM FELIZ. ESPECIALMENTE DEDICADO A MINHA PROFESSORA DE VIDA. TRAZENDO O QUE DE BOM APRENDI COM UMA PESSOA DA QUAL ME ORGULHO DE SER NETA. SEJAM TODOS BEM VINDOS A ESTE MEU CANTINHO DE SAUDADES.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coisas Passadas

  O que eu mais quero aqui, é tentar trazer as imagens de tudo que gosto. Sou uma admiradora de móveis antigos, jardins, flores,cascatas , e muito verde, Se eu tivesse o dinheiro suficiente, faria da minha casa um verdadeiro museu.
  Quando uma coisa, ou momento, nos faz um enorme bem, trás paz, enlevo, nos faz rir, o ideal seria que se tornasse eterno. Só que no mundo real, as coisas somem, os móveis se perdem, e as pessoas partem as vezes sem nem nos dizer adeus. Isto me fez criar este Blog, com a intenção de tentar trazer alguns fatos e fotos do  passado, como se assim eu pudesse segurar na tela , aquilo que já se foi mas que deixou marcas positivas na minha vida.
  Quando falo de flores, posso sentir o cheiro das mesmas. Relembrando Manaus, sinto o gosto do suco de Cupuaçu, uma fruta típica do norte e que eu adoro.
  Falando em campo, eu me transporto por caminhos lindos que já percorri. Isto me faz um bem enorme. Por isto a mistura que faço de postagens desordenadas, mas é que neste momento eu preciso fazer e escrever o que estou sentindo.

2 comentários:

  1. Muito bom! Texto curto, mas que sintetiza sentimentos bem ordenados. E o bom de ter um Blog é poder colocar nele tudo do que sentimos, o que gostamos. E, às vezes, até o que não gostamos, para dizermos "NÃO!". "ISSO NÃO!"
    Algumas pessoas talvez não darão importância mas sempre haverá alguém que sente como a gente.

    Eu te entendo. E compartilho!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais quando tu comenta alguma coisa minha. Tens um censo crítico muito bom. Parece que consegue ler o que se passa na alma.
    Obrigada pelo apoio de sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou opinião.
Podem ser dicas, e até mesmo críticas.Tudo será bem vindo.