CHEIROS DE CAMPO ESTE BLOG EU FIZ PENSANDO NAS COISAS QUE EU AMO E QUE ME FIZERAM FELIZ. ESPECIALMENTE DEDICADO A MINHA PROFESSORA DE VIDA. TRAZENDO O QUE DE BOM APRENDI COM UMA PESSOA DA QUAL ME ORGULHO DE SER NETA. SEJAM TODOS BEM VINDOS A ESTE MEU CANTINHO DE SAUDADES.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vinhedos do Rio Grande do Sul.




  O Vale dos Vinhedos esta localizado na Serra Gaúcha, entre os municípios de Bento Gonçalves - Capital Brasileira do Vinho, e Garibaldi- Capital Nacional do Champanha, e Monte Belo do Sul, conhecido assim pelos seus vales cobertos por parreirais.
  Esta região foi colonizada em meados de 1875 por imigrantes italianos vindos em sua maioria das regiões de Trento e Vêneto. A beleza e o aconchego do Vale, assim como seu colorido, perfume e romantismo são claramente sentidos pelos visitantes.
  Os 130 anos da imigração italiana podem ser revividos em cada detalhe do Vale.
  O aroma adocicado . O sabor do vinho. Aqui foram semeadas uvas de castas nobres que depois de transformadas deram origem a vinhos finos, reconhecido em todo o Brasil e no exterior pela sua qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou opinião.
Podem ser dicas, e até mesmo críticas.Tudo será bem vindo.